festivais de cultura

Formada por uma equipe de produtores que transitam em diversas vertentes culturais, a TáDito desenvolve trabalhos voltados às manifestações de conteúdo cultural e artístico contemplando criação, planejamento e coordenação de ações que caracterizam a realização completa das etapas que formam um projeto cultural.

arraial de guarulhos

A cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, recebeu o Arraial Arte na Rua, uma iniciativa da Globo com o apoio da Prefeitura de Guarulhos. A festa, realizada contou com 400 artistas, arena de shows e o espaço “Café, prosa e viola”, onde o público pode degustar o café passado no fogão à lenha e provar comidas típicas juninas.

 

Festival efemere

O fenômeno da mimetização transcende os limites da fauna e da flora, e se projeta no centro da urbe.
Corpos humanos metamorfoseados no concreto do espaço público. Vídeo mapping, body paint e jam sessions orquestrarão a música orgânica à eletrônica em multilinguagens que darão conotação inédita ao cenário diariamente vivenciado pelos habituais transeuntes.
A desconstrução, conexão e construção de territórios visuais e musicais encantando e ressignificando espaços com novos olhares por meio das artes e da participação do público.
A efemeridade é expressão usada para lembrar que a vida é passageira. Portanto, seja imperioso. Viva cada instante sem pecar pela falta de intensidade.

 

Festival do café

O Festival do Café no Triângulo SP terá participação de 18 cafeterias tradicionais da região que irão promover workshops, palestras, drinks e combos especiais para a ocasião. Haverá também mais de 60 atrações artísticas com shows de vários estilos musicais, do blues à viola caipira.

Entre os destaques também estão o “Tour do Café”, no prédio do Centro Cultural Banco do Brasil – uma das obras históricas mais reconhecidas por sua relação com o grão, e também palestras e workshops com especialistas que trazem em seus temas os melhores modos de preparo do café, sua importância na história de São Paulo no séc. XIX, o diálogo com Centro Histórico e a sua relação entre as pessoas.

 

Festival semear

Num mundo bem distante, o Natal está ameaçado a não acontecer... Depois de milhares de anos, o Papai Noel, as fadas, duendes e renas ficaram congelados, impossibilitando o acontecimento do Natal. Na véspera, uma grande fada descongela todos eles e a nossa missão é fazer o mais lindo Natal, onde o público faz parte desta jornada encantada. Então vamos!

3 A Expedição Expedição Natal Mágico é uma grande instalação com gigantografias, vídeo mapping, instalações animadas, apresentações artísticas e intervenções circenses num universo de mais de 500 metros quadrados rumo à grande saga: fazer a noite de Natal acontecer. O projeto, inédito e exclusivo para este momento de pandemia, foi pensado respeitando minuciosamente os protocolos de prevenção contra a Covid-19, sem perder o lúdico, as identidades culturais e o encantamento deste momento tão simbólico.